Minas Gerais Confins (MG) terá voos diretos para Nova York, Boston e Miami, nos EUA

Confins (MG) terá voos diretos para Nova York, Boston e Miami, nos EUA

Segundo o Governo de Minas Gerais, novas rotas devem começar a funcionar a partir de março de 2021; companhia americana vai operar as linhas

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Aeroporto recebe 22 milhões de pessoas por ano

Aeroporto recebe 22 milhões de pessoas por ano

Divulgação / BH Airport

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital mineira, passará a contar com voos diretos para mais três destinos nos Estados Unidos: Nova York, Boston e Miami.

O anúncio foi feito pelo Governo de Minas, na tarde deste sábado (12). Atualmente, a rota internacional do terminal tem voos diretos para Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, capital da Argentina.

Segundo a equipe do governador Romeu Zema (Novo), a expectativa é que os novos roteiros comecem a funcionar a partir de março de 2021, com seis voos semanais. As viagens vão ser operadas pela empresa americana Eastern Airlines. Em suas redes sociais, Zema classificou a novidade como “mais desenvolvimento” para o Estado.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte recebe anualmente aproximadamente 22 milhões de passageiros. O primeiro aeroporto industrial do país foi instalado no terminal neste ano, na tentativa de atrair investimentos externos para o Brasil.

Últimas