Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confronto entre torcedores do Atlético e Cruzeiro deixa um morto e três feridos em BH

Polícia Militar foi acionada para conter a confusão; até o momento, ainda não há informações sobre presos

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

Duas pessoas foram baleadas na perna e uma foi vítima de pauladas na cabeça
Duas pessoas foram baleadas na perna e uma foi vítima de pauladas na cabeça Duas pessoas foram baleadas na perna e uma foi vítima de pauladas na cabeça (Reprodução/Record Minas)

Um confronto entre torcedores do Atlético e Cruzeiro na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (02), deixou um morto e três feridos. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas na perna e uma foi vítima de pauladas na cabeça.

Ainda segundo a PM, Lucas Elias Viera Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Moradores registraram o confronto. Nas imagens, é possível ver militares usando bombas de gás lacrimogênio e armas com balas de borracha. A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto.

No viaduto da avenida Tito Fulgêncio, é possível ver pessoas correndo. Outras cenas, registradas de cima do viaduto, mostram a ação de um policial e um carro amassado, com o para-brisa quebrado. Torcedores saíram correndo pela rua.

Publicidade

O Atlético joga contra Ipatinga na Arena MRV e o Cruzeiro contra o Uberlândia, no Mineirão. Mais cedo, a Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, repudiou a organização do Campeonato Mineiro por marcar os jogos no mesmo horário.

Até o momento, não há informações sobre presos.

Veja registros do confronto: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.