Confronto entre torcedores termina com 35 detidos em Betim
Atleticanos e cruzeirenses marcaram briga por meio das redes sociais
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
O confronto entre torcedores atleticanos e cruzeirenses terminou na detenção de 35 pessoas neste domingo (13), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a briga foi marcada por meio de redes sociais e denunciada por moradores do centro da cidade.
No local indicado pelos denunciantes, os militares do 33º Batalhão confirmaram a denúncia e separaram os envolvidos no tumulto.
Segundo os policiais, os detidos são integrantes das torcidas organizadas Máfia Azul e Galoucura e agrediram um ao outro com porretes e outros materiais.
Todos os 35 torcedores foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade e só devem ser liberados após o término da partida entre Atlético e Cruzeiro, no estádio Independência, no bairro Horto, região leste da capital mineira. A partida irá começar às 16h.















