Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo de adolescente levada por enxurrada em BH é encontrado

Jovem foi sugada para dentro de um bueiro em avenida alagada na região de Venda Nova durante temporal que atingiu a cidade nesta quinta-feira (16)

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Anna Luísa foi arrastada pela correnteza ao sair de carro
Anna Luísa foi arrastada pela correnteza ao sair de carro

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (16) o corpo da adolescente de 16 anos que foi sugada para dentro de um bueiro durante o temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira (15).

Os despojos de Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria estavam às margens do Córrego Vilarinho. O local fica nas redondezas do encontro da Linha Verde com as avenidas Vilarinho e Cristiano Machado.

Arthur Henrique Ferreira, tenente dos bombeiros, explica que a operação de localização contou com a ajuda de um drone que sobrevoou a área, constatando que tratava-se de um morto.

— O corpo foi recolhido e a família fez o reconhecimento. Agora, ele será encaminhado ao IML [Instituto Médico Legal] para perícia.


Corpo estava às margens do Córrego Vilarinho
Corpo estava às margens do Córrego Vilarinho

Pelas redes sociais, amigos da adolescente lamentaram a perda e lembraram como a jovem era querida entre os conhecidos.

Sugada

Carro do casal ficou com roda presa em bueiro
Carro do casal ficou com roda presa em bueiro

O acidente com a jovem aconteceu quando ela e o namorado passavam de carro pela avenida Álvaro Camargo, na região de Venda Nova. A via foi alagada pela chuva e o veículo ficou com uma roda presa no bueiro que teve a tampa levada pela água.


Leia também: Prefeito se responsabiliza por mortes durante temporal em BH

Testemunhas relataram que o casal desceu para tentar se abrigar em um local mais seguro. Neste momento, a Anna Luísa arrastada pela correnteza, sendo puxada para dentro da galeria.


Outras mortes

Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a filha Sophia Pereira, de 6, também morreram afogadas. O carro em que elas estavam foi arrastado pela correnteza, ficando inundado. O veículo foi parar em cima dos trilhos do metrô.

Após recorde de chuva, BH tem previsão de mais temporal:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.