Minas Gerais Corpo de bebê que teria sido jogado pelo pai em rio é encontrado

Corpo de bebê que teria sido jogado pelo pai em rio é encontrado

Criança, de um 1 ano e 9 meses, foi arremessada em Silvianópolis (MG) pelo fato do suspeito não aceitar a separação com a mãe

  • Minas Gerais | Raquel Rocha, da Record TV Minas

Criança foi encontrada à 50 km de Silvianópolis

Criança foi encontrada à 50 km de Silvianópolis

Divulgação/CBMMG

O corpo de uma bebê de um ano e nove meses de idade, que teria sido jogada em um rio pelo próprio pai foi encontrado. A criança foi achada por pescadores na zona rural de Turvolândia, a 50 km do local onde o pai a teria deixado.

O suspeito, Wallace Rodrigues do Prado, de 21 anos, já tinha sido encontrado enforcado ao lado do rio. A Polícia Militar suspeita que ele jogou a filha no rio e, em seguida, se matou.

Veja: Corpo de menino de seis anos que caiu de ponte é achado após 5 dias

O homem teria cometido o crime por não se conformar com o pedido de separação, feito pela mãe da criança. Ele teria pego a criança na casa da ex-companheira, em Turvolândia, e disse que a levaria para visitar a avó, em Silvianópolis, a 425 km de Belo Horizonte.

No dia seguinte, a mãe da criança tentou ligar para o homem e, como não foi atendida, fez um boletim de ocorrência. Horas depois, os bombeiros foram chamados por populares, que teriam encontrado um sapato de bebê na beira do rio.

Alguns metros depois, o corpo de Wallace foi achado com uma corda em volta do pescoço. Ao seu lado estavam o carro do homem e o outro sapato da bebê.

Últimas