Minas Gerais Corpo de cantor sertanejo achado morto em carro em BH é enterrado

Corpo de cantor sertanejo achado morto em carro em BH é enterrado

Músico foi sepultado em Contagem, na região metropolitana; polícia investiga causas da morte e suspeita de overdose

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Foi sepultado nesta terça-feira (28) o corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles, encontrado morto dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na região oeste de Belo Horizonte, na madrugada da segunda-feira (27).

O músico, de 29 anos, foi enterrado no Cemitério Bom Jesus, no bairro Alvorada, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. Familiares e amigos presentes ao local estavam abalados e não quiseram gravar entrevista.

Giovanne Salles foi encontrado morto no dia de seu aniversário. Segundo a Polícia Militar, o cantor estaria voltando de um show. Pessoas que passavam pelo local encontraram o artista desmaiado dentro do veículo, que estava parado em uma rotatória com os faróis acesos.

Cantor foi encontrado morto no dia do aniversário

Cantor foi encontrado morto no dia do aniversário

Reprodução/Record TV Minas

Dentro do carro, foram encontrados instrumentos musicais e pinos de cocaína. A perícia da Polícia Civil confirmou que o cantor não sofreu nenhum tipo de violência. Além disso, um pó branco foi achado nos sapatos do cantor. O tenente Bruneiffer Dutra diz que as evidências indicam que Salles tenha sido vítima de overdose.

— Sugere, sim, uma situação de overdose. Mas só os peritos da Polícia Civil vão poder dizer, com certeza, o que aconteceu.

A Polícia Civil segue investigando o caso e, além dos exames clínicos, aguarda a análise das imagens das câmeras de segurança da região em que o corpo foi encontrado. Giovanne Salles deixa um filho de 1 ano.

Últimas