Corpo de cantor sertanejo achado morto em carro em BH é enterrado
Músico foi sepultado em Contagem, na região metropolitana; polícia investiga causas da morte e suspeita de overdose
Minas Gerais|Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas
Foi sepultado nesta terça-feira (28) o corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles, encontrado morto dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na região oeste de Belo Horizonte, na madrugada da segunda-feira (27).
O músico, de 29 anos, foi enterrado no Cemitério Bom Jesus, no bairro Alvorada, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. Familiares e amigos presentes ao local estavam abalados e não quiseram gravar entrevista.
Giovanne Salles foi encontrado morto no dia de seu aniversário. Segundo a Polícia Militar, o cantor estaria voltando de um show. Pessoas que passavam pelo local encontraram o artista desmaiado dentro do veículo, que estava parado em uma rotatória com os faróis acesos.
Dentro do carro, foram encontrados instrumentos musicais e pinos de cocaína. A perícia da Polícia Civil confirmou que o cantor não sofreu nenhum tipo de violência. Além disso, um pó branco foi achado nos sapatos do cantor. O tenente Bruneiffer Dutra diz que as evidências indicam que Salles tenha sido vítima de overdose.
— Sugere, sim, uma situação de overdose. Mas só os peritos da Polícia Civil vão poder dizer, com certeza, o que aconteceu.
A Polícia Civil segue investigando o caso e, além dos exames clínicos, aguarda a análise das imagens das câmeras de segurança da região em que o corpo foi encontrado. Giovanne Salles deixa um filho de 1 ano.