Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de criança baleada em briga de trânsito é velado na Grande BH

Melissa Maria dos Santos, de 6 anos, foi atingida com um tiro no rosto; menina voltava de um passeio com a família

Minas Gerais|Do R7

Melissa foi atingida com um tiro no rosto
Melissa foi atingida com um tiro no rosto Melissa foi atingida com um tiro no rosto (Reprodução / Record Minas)

O corpo da criança de 6 anos que morreu após ser baleada numa briga de trânsito na tarde deste domingo (21), em Contagem, na Grande BH, é velado na manhã desta segunda-feira (22).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

O enterro acontece às 11h, em Raposos, na região metropolitana da capital. Melissa Maria dos Santos foi atingida com um tiro no rosto, por volta de 17h deste domingo, na BR-381. 

Segundo a Polícia Militar, Melissa estava com o pai em um carro, acompanhada da avó e do irmão. A família voltava de um passeio.

O pai da menina tinha levado as crianças para conhecer uma casa que ele estava construindo na cidade de Igarapé, na região metropolitana da capital. Ele contou aos militares que seguia no sentido BH, quando se envolveu numa discussão no trânsito devido a uma fechada.

Ainda segundo ele, o motorista do outro veículo teria ficado nervoso e feito gestos obscenos para ele. Em seguida, o suspeito parou o carro ao lado do automóvel da família e um dos ocupantes atirou. Os suspeitos fugiram em seguida.

O disparo perfurou o vidro e atingiu Melissa, que estava no banco de trás. O pai dirigiu até uma avenida e pediu ajuda para uma equipe da Polícia Militar, que levou a criança para o hospital. Melissa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai não ficou ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.