Corpo de dona de casa é jogado em córrego após ela ser morta a facadas na Grande BH
Conhecidos da vítima afirmaram que ela era usuária de drogas
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Uma dona de casa de 45 anos foi assassinada e teve o corpo jogado em córrego na madrugada desta segunda-feira (31), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Rosimeire Pereira dos Santos Balbino foi esfaqueada na região do pescoço, abdômen e costas, após ir a bar com um amigo no bairro Industrial São Luiz.
Segundo relatos da testemunha aos militares do 18º Batalhão, dois homens renderam Rosimeire no momento em que ela caminhava pela rua Volta Redonda depois de comprar cervejas. Em poucos minutos, a dupla ordenou que o companheiro da vítima corresse e ela foi esfaqueada. Na sequência, a dupla fugiu e ainda não foi identificada ou presa.
A testemunha ainda relatou que, ao notar que Rosimeire corria perigo, pediu ajuda para os dois filhos dela, mas eles já encontraram a dona de casa morta e dentro do córrego da avenida Imbiruçu.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que outros conhecidos de Rosimeire informaram aos policiais que ela era usuária de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.