Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de homem é encontrado com pés amarrados e boca amordaçada em Ribeirão das Neves (MG)

Paulo Sérgio dos Santos foi morto com três tiros e o corpo abandonado em um matagal

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) em um matagal de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Paulo Sérgio dos Santos, de 44 anos, estava com os pés e a mão esquerda amarrados e com a boca amordaçada.

Ainda conforme a PM, o corpo estava em um matagal às margens da LMG-806, no Distrito Industrial JK, e a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a perícia, a vítima tinha três perfurações provocadas por tiros, sendo duas na cabeça e uma no braço direito. Ao lado do corpo, os peritos recolheram uma Carteira de Trabalho da vítima.

Até o momento, não há informação sobre autoria e motivação do crime e o caso foi encaminhado para a Delegação de Plantão de Ribeirão das Neves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.