Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menino que morreu ao cair de toboágua é velado em MG

Davi Lucas, de 8 anos, é natural de Conselheiro Lafaiete e passava as férias em Caldas Novas (GO); criança acessou área em obras 

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com Túlio Lopes, Da Record TV Minas

Corpo de Davi será sepultado em Lafaiete
Corpo de Davi será sepultado em Lafaiete Corpo de Davi será sepultado em Lafaiete

Familiares e amigos se despedem, na tarde desta segunda-feira (14), do menino que morreu ao cair da estrutura de um toboágua de um parque aquático, em Caldas Novas, a 168 km de Goiânia. O sepultamento de Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, está previsto para acontecer às 16h, em um cemitério de Conselheiro Lafaiete, a 99 km de Belo Horizonte.

A criança é natural do município mineiro e estava com a família em Goiás para uma viagem de férias quando o acidente aconteceu, neste domingo (13). Segundo o grupo que administra o complexo de lazer, o brinquedo estava em obras e desativado, mas Davi conseguiu acessar a área e sofreu uma queda de 15 metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi atendido pelos guarda-vidas do parque aquático até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do 9º Batalhão Bombeiro Militar. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Caldas Novas e chegou a ser intubada em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e ao traumatismo craniano seguido de afogamento.

Por meio de nota, o diRoma Acqua Park lamentou a morte e informou que “a área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias”. A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.