Corpo de universitário espancado até a morte em porta de boate é enterrado
Dois policiais militares foram presos suspeitos de participar do crime
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

O corpo de Cristiano Guimarães Nascimento, de 22 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (9). O universitário foi espancado na porta de uma boate em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois policiais foram presos suspeitos de participação no crime. Uma pessoa continua foragida.
O cortejo foi acompanhado por amigos e familiares até o Cemitério do Bonfim, na região noroeste da capital mineira. O sepultamento aconteceu sob aplausos.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O rapaz foi assassinado na última sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, Nascimento foi espancado até a morte por três homens depois de sair da casa de shows. Um deles ainda teria tentado agredir o estudante dentro da boate.
Dois suspeitos de terem matado o jovem são militares do Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) e foram presos em flagrante. Na confusão, a arma de um deles caiu e foi localizada próximo ao local do crime. A Polícia Civil afirma que um dos detidos já responde por outros homicídio e o terceiro envolvido nas agressões já foi identificado.















