Logo R7.com
RecordPlus

Corpo é encontrado com uma perfuração no peito no bairro São Cristóvão

Vitima não foi identificada; ela estava caída próximo ao Viaduto República do Congo

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma pessoa, ainda não identificada, foi morta na madrugada deste sábado (26) no bairro São Cristóvão, na região noroeste de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar próximo ao Viaduto República do Congo.

De acordo com o PM, quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e verificou que o corpo tinha uma perfuração no peito.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A perícia esteve no local e removeu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da capital. A ocorrência foi encerrado no Ceflan 1 (Central de Flagrantes).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.