Corpos de mortos em acidente com ônibus em MG são identificados
Mulher 61 anos e homem de 50 anos não resistiram aos ferimentos; causa da morte das vítimas foi traumatismo craniano
Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas
As vítimas que morreram no acidente do ônibus que caiu em ribanceira na madrugada desta quarta-feira (29), na rodovia BR-262, em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte, foram identificadas.
O operador de guindaste de Contagem, na Grande BH, Francisco de Assis Pereira de Araújo, de 50 anos, e a pensionista de Betim, também na região metropolitana, Maria da Piedade da Silva, de 61 anos, vieram a óbito após a queda do veículo.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, foi feito exame de necrópsia nos corpos, que apontou a causa da morte como traumatismo craniano. Ainda de acordo com a PCMG, os corpos foram liberados e aguarda remoção pelos familiares.
O ônibus saiu de Belo Horizonte às 21h15 com destino a Guarapari (ES) e caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros nas proximidades de um riacho que passa pela região. Ao todo 47 pessoas estavam no veículo e 34 ficaram feridas. Três delas permanecem internadas no Hospital Santa Margarida, em João Monlevade.
O motorista do veículo teria dito à polícia que sofreu um mal súbito. No entanto, a filha da mulher que morreu no acidente contou que o condutor confidenciou para outro passageiro, antes da chegada da polícia, que teria dormido ao volante. Segundo ela, o comportamento do homem estava estranho, aparentando estar com sono.
As vítimas do acidente foram encaminhadas para um albergue em João Monlevade, onde algumas delas receberam atendimento médico.