Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança atacada por pitbull e rotweiller da família morre em BH

A menina Emily, de dois anos, estava dormindo quando os cachorros fugiram do canil e entraram em casa; ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Leando Wagner, Pedro Corcini e Pedro Spinelli, da RecordTVMinas

Criança foi levada de helicóptero para Belo Horizonte, mas não resistiu
Criança foi levada de helicóptero para Belo Horizonte, mas não resistiu Criança foi levada de helicóptero para Belo Horizonte, mas não resistiu

Morreu na tarde deste sábado (14), no Hospital João 23, em Belo Horizonte, a menina de dois anos que foi atacada por dois cachorros dentro de casa na cidade de Pará de Minas, a 86 km da capital mineira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais das raças pitbull e rottweiler pertencem à família da vítima e atacaram a menina Emily Emanuelly Reis na última terça-feira (10).

A mãe da criança, de 23 anos, contou à polícia que deixou a filha dormindo, enquanto ia até a casa de uma vizinha. Neste momento, os dois cães teriam pulado a cerca do canil e entrado no imóvel.

Ao perceber a situação, a jovem correu para rua pedindo socorro. Um policial de folga socorreu a menina, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Publicidade

Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os animais foram levados para a zoonoses da cidade e aguardam a decisão da família sobre o que será feito com eles. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.