Minas Gerais Criança de 10 anos é baleada na cabeça em carreata política em MG 

Criança de 10 anos é baleada na cabeça em carreata política em MG 

Pai da vítima contou que comemorava a reeleição do prefeito de Montes Claros com a família quando ouviu um disparo; menino está em estado grave

Vítima vai passar por cirurgia

Vítima vai passar por cirurgia

Reprodução/GoogleStreet View

Uma criança de 10 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por um tiro na cabeça enquanto participava de uma carreata política, no distrito de Porteirinha, na zona rural de Montes Claros, a 424 km de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (16).

O pai da vítima contou à PM que a família participava de uma carreata para comemorar a vitória do prefeito reeleito na cidade. Em determinado momento, ele escutou um barulho de tiro e viu que seu filho estava com um sangramento intenso na cabeça. O pai ainda relatou aos militares que viu um homem correndo em direção ao matagal após a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), chegando ao local, uma mulher de 27 anos contou que estava em cima de uma motocicleta quando também foi atingida de raspão por um disparo.

O menino está internado em estado grave na Santa Casa de Montes Claros onde passará por uma cirurgia. A polícia disse que fez uma patrulha na região, mas ninguém foi localizado. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas