Logo R7.com
RecordPlus

Criança de 2 anos atingida por bala perdida em BH recebe alta médica

Após quatro dias internada, a vítima já está em casa, com os pais; segundo a família, o menino passa bem

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas

  • Google News
Garoto de 2 anos foi vítima de bala perdida
Garoto de 2 anos foi vítima de bala perdida

O garoto de 2 anos atingindo por uma bala perdida no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte, na semana passada, teve alta médica neste domingo (1º), após quatro dias internado. Segundo familiares, o menino passa bem e está se recuperando. Ele está em casa, com os pais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

A criança foi baleada na tarde da última quarta-feira (27), enquanto andava com a avó em uma calçada do bairro. O garoto foi levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e, depois, transferido para o Hospital Odilon Behrens, onde ficou em observação.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "instaurou inquérito policial a fim de apurar a tentativa de homicídio registrada na última quarta-feira (27/9), no bairro Guarani, região norte da Capital, na qual um homem de 28 anos e uma criança de 2 foram vítimas de disparos de arma de fogo. A PCMG esclarece que realiza diligências e oitivas, visando à completa elucidação do caso. Novas informações poderão ser repassadas à imprensa com a conclusão do inquérito".

Imagens


Um vídeo feito por moradores mostra o momento em que a criança de 2 anos, vítima de bala perdida, é resgata por um motoqueiro no bairro Guarani. A criança foi levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e depois transferida ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

Imagens de câmeras de segurança registraram o ocorrido. No vídeo é possível ver o momento em que um dos suspeitos desce do carro e atira contra um homem, de 28 anos, que seria o alvo principal dos disparos. A criança aparece na calçada com a avó, que se desespera no momento dos tiros, pega a criança no colo e sai correndo. É possível ver o momento em que ele é atingido no ombro.


O homem, atingido em uma das pernas, e a criança foram socorridos e levados a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Após os disparos, os suspeitos fugiram, não sendo identificados e presos até o momento. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar os responsáveis pelo crime.

Veja mais detalhes:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.