Minas Gerais Criança de 2 anos morre atropelada por trator conduzido pelo pai 

Criança de 2 anos morre atropelada por trator conduzido pelo pai 

Motorista do veículo alega não ter percebido a aproximação da filha; vítima foi levada para uma Upa de Itapagipe, mas não resistiu

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Pai afirma não ter visto filha se aproximar

Pai afirma não ter visto filha se aproximar

Reprodução / Pixabay

Uma criança de 2 anos morreu nesta quinta-feira (8) após ser atropelada por um trator que era conduzido pelo pai dela na zona rural de Itapagipe, a 681 km de Belo Horizonte.

A Polícia Militar afirma ter sido acionada após a vítima ter sido levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Aos militares, o pai da criança afirma que pilotava o veículo próximo à casa da fazenda e se lembrava de ter visualizado a criança perto da residência.

Ele teria se afastado e, momentos depois, teria atropelado a criança. Ele alega não ter percebido que a filha havia se aproximado do maquinário. A mãe da vítima teria confirmado as informações repassadas pelo pai.

A criança foi levada para a unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) para ser analisado. O condutor passou pelo teste do bafômetro e por um exame de sangue, mas não foram encontrados vestígios de álcool no organismo.

Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando diligências para apurar as circunstâncias da morte da criança.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas