Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 2 anos morre durante incêndio em Belo Horizonte 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das crianças estava brincando com um isqueiro no quarto em que elas estavam

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Hugo Heitor Rodrigues, de 2 anos, foi levado para o hospital João XXIII, região Centro-Sul de BH, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Hugo Heitor Rodrigues, de 2 anos, foi levado para o hospital João XXIII, região Centro-Sul de BH, mas não resistiu aos ferimentos e morreu Hugo Heitor Rodrigues, de 2 anos, foi levado para o hospital João XXIII, região Centro-Sul de BH, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma criança de 2 anos morreu e o irmão dele, de 4 anos, ficou ferido em um incêndio em um apartamento, no bairro Serra, Região Centro-Sul da capital, durante a noite deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças estavam sozinhas no quarto, quando o irmão mais velho teria ateado fogo em algum móvel com um isqueiro. O irmão mais novo estaria dormindo. Hugo Heitor Rodrigues, de 2 anos, foi levado para o hospital João Vinte e Três, região Centro-Sul de BH, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe das crianças informou à PM que, no momento em que as chamas iniciaram, ela estava na casa de um vizinho. Quando ouviu o grito dos filhos, foi tentar resgatá-los. Antes da chegada dos militares, vizinhos haviam retirado os dois irmãos do apartamento e teriam levado o mais novo para o hospital João Vinte e Três.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quarto foi atingido diretamente pelas chamas e não houve danos secundários em outros cômodos da casa. A Polícia Civil foi acionada para perícia e a Polícia Militar também esteve no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.