Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de dois anos é atacada por cães da família em Pará de Minas

Menina estava dormindo quando foi atacada pelos cachorros das raças pitbull e rottweiler; a vítima foi transferida para o Hospital João 23, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7

Criança foi transferida para Belo Horizonte
Criança foi transferida para Belo Horizonte Criança foi transferida para Belo Horizonte

Continua internada no Hospital João 23, em Belo Horizonte, a menina de dois anos que foi atacada por dois cães na cidade de Pará de Minas, a 86 km da capital mineira, nesta terça-feira (10). De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais das raças pitbull e rottweiler pertencem à família da vítima.

A mãe da criança, de 23 anos, contou à polícia que deixou a filha dormindo, enquanto ia até a casa de uma vizinha. Neste momento, os dois cães teriam pulado a cerca do canil e entrado no imóvel.

Ao perceber a situação, a jovem correu para rua pedindo socorro. Um policial de folga socorreu E. E. R. e a menina foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre

Publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os animais que atacaram E. E. R. foram levados para a zoonoses da cidade e aguarda a decisão da família sobre o que será feito com eles. Procurada pela reportagem, a unidade de saúde não divulgou o estado da vítima.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.