Logo R7.com
RecordPlus

 Criança de nove anos é abusada sexualmente ao voltar do mercado

Suspeito estava de bicicleta e esperou a vítima sair do comércio para abordá-la, em Varginha

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Menina, ao lado da amiga, sai do mercado
Menina, ao lado da amiga, sai do mercado

Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente por um suspeito de bicicleta, em Varginha, no sul de Minas, enquanto voltava do mercado com uma prima da mesma idade. O homem, que ainda não foi identificado está foragido. 

Cãmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito passa de bicicleta pela rua, dá meia volta e resolve parar em frente ao mercado. Após alguns minutos, duas meninas saem e ele resolve seguí-las. 


Leia mais notícias no R7

De acordo com a mãe da criança, a filha teria dito que após subir a rua, o homem se aproximou e teria tocado suas partes íntimas. Na hora do crime, nenhum adulto estava por perto, conforme contou a vítima. 


A polícia já analisou as filmagens, segundo contou a mãe da menina. O pai da criança, proibiu a filha de sair sozinha de casa desacompanhada de um adulto. 

A mãe da criança, que preferiu não se identificar, afirmou que sempre observa a filha quando ela sai de casa e que se distraiu no dia do crime. Ela pede ajuda para quem tenha qualquer informação.

— Como mãe, eu gostaria de saber que é esse rapaz. Quem puder identificar, denunciar. Porque ontem foi com minha filha, mas amanhã a gente não sabe.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.