Logo R7.com
RecordPlus

Criança morre afogada em poço na zona rural de Rio Pardo de Minas

Menino foi encontrado caído no poço e resgatado pelo pai, mas não resistiu

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um menino de dois anos morreu afogado em um poço na tarde de segunda-feira (2) na zona rural de Rio Pardo de Minas, no norte do Estado.

Segundo a PM (Polícia Militar), a criança chegou a ser socorrida até um posto de saúde municipal, mas não resistiu.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A mãe do menino relatou aos militares que teria dado almoço para a criança e saiu, deixando o filho aos cuidados do pai. Após aproximadamente 30 minutos, ela voltou para casa e perguntou ao marido sobre o menino, que disse que o menino teria saído atrás da mãe.

Eles então começaram a procurar pela criança e encontraram-na caída dentro de um poço próximo da residência da família. O pai entrou no poço e resgatou a criança, mas o menino já teria se afogado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.