Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre em briga de trânsito em Contagem, na Grande BH

A motivação da briga ainda é investigada pelas polícias Civil e Militar, que montaram uma operação para prender os atiradores

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Criança foi socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos
Criança foi socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos Criança foi socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/RecordTV Minas)

Uma briga de trânsito terminou com uma menina de 6 anos morta com um tiro no rosto, por volta de 17h deste domingo (21), na BR-381, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com o pai em um carro e seguia de Betim para Contagem. No caminho, um outro veículo emparelhou com o carro da família e atirou. Os suspeitos fugiram em seguida. Os detalhes da briga não foram revelados até a publicação desta reportagem.

Uma viatura da PM teria passado pelo carro da família pouco tempo depois e socorreu a criança até o Hospital Municipal de Contagem, mas ela não resistiu aos ferimentos. O pai não ficou ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura os fatos e a ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Rodoviária Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.