Logo R7.com
RecordPlus

Criminosos invadem imóvel em reforma, amarram vítimas e fogem levando R$ 7.000

Eles se passaram por funcionários de uma vidraçaria para entrarem no apartamento

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

A Polícia Militar está a procura de dois homens suspeitos de roubar um apartamento no bairro Barroca, na região oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (28). Os bandidos se passaram por funcionários de uma vidraçaria, invadiram um apartamento em reforma e renderam a proprietária e um pintor que estava no imóvel. O crime aconteceu na rua General Andrade Neves.

Segundo a PM, os criminosos vestiam um macacão feito de brim na cor azul. Um deles portava um revólver calibre 38 e ameaçou as vítimas. A mulher e o funcionário foram amarrados e trancados em um quarto.


Leia mais notícias no R7 MG

Enquanto isso, os assaltantes fugiram, levando um cofre com a quantia de R$ 7.000 e dois anéis de formatura. Foi feito rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.