Logo R7.com
RecordPlus

Cúmplice de PM que ateou fogo em ex-marido é filmado comprando gasolina

A Polícia Civil teve acesso às imagens feitas na noite do crime

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Kellen Cristina Alves contou com ajuda de amigo para matar ex-marido
Kellen Cristina Alves contou com ajuda de amigo para matar ex-marido

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou imagens do circuito interno de um posto de combustível que mostram o suposto comparsa da ex-soldado da PM suspeita de enforcar e queimar o marido comprando gasolina, no bairro Tibéri, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

As imagens foram gravadas na noite do crime, no último sábado (27). O vídeo mostra Evani Felix Santana, de 45 anos, conhecido como Baiano, entrando no posto em um veículo modelo Vectra, de cor verde.


O homem para próximo às bombas de combustível e compra dois litros de gasolina, colocados em uma garrafa pet. De acordo com a Polícia Civil, os frentistas do posto reconheceram o suspeito como sendo o homem que aparece nas imagens feitas pelas câmeras de vigilância do posto.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a Polícia Civil, as imagens irão auxiliar nas investigações sobre o crime e na possível condenação de Kellen Cristina do Carmo Alves, de 34 anos, e de seu suposto comparsa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.