Logo R7.com
RecordPlus

Defesa Civil alerta para chuvas fortes em BH nos próximos 3 dias

Previsão do órgão mostra que, entre terça e quinta-feira, deve haver tempestades cuja quantidade de chuvas pode ser superior aos 100mm 

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

  • Google News
Previsão é de tempestade nos próximos dias
Previsão é de tempestade nos próximos dias

A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu alerta de chuvas para a capital mineira nos próximos dias. Segundo o órgão, a partir de amanhã (3) e até a próxima quinta-feira (6), a previsão é que o nível de chuvas seja superior aos 100mm.

Para se ter uma ideia, essa quantidade é mais da metade prevista para todo o mês de fevereiro. A média histórica de chuvas para a capital mineira no segundo mês do ano é de 181,4mm. 


Conforme o comunicado da Defesa Civil, os moradores devem ter atenção especial principalmente na próxima quinta, de acordo com as condições atmosféricas monitoradas pelo órgão. 

Previsão de chuva para quinta-feira
Previsão de chuva para quinta-feira

Para esta segunda-feira, a previsão meteorológica do órgão indica que o dia será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas a tarde. A temperatura mínima é de 19°C e a máxima estimada de 32°C. A umidade relativa mínima está em torno de 45% à tarde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.