Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado, vice-prefeito e equipe sobrevivem a acidente com helicóptero em MG

Acidente ocorreu próximo à cidade de Engenheiro Caldas, a 319 km de BH; vítimas foram levadas para Governador Valadares

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Deputado foi levado para o hospital
Deputado foi levado para o hospital Deputado foi levado para o hospital

O deputado federal por Minas Gerais Hercílio Coelho Diniz, o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, e outras duas pessoas sobreviveram a um acidente de helicóptero no interior de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (21).

A aeronave caiu no momento em que se preparava para pousar, na cidade de Engenheiro Caldas, a 319 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero atingiu a fiação elétrica antes de cair.Um vídeo gravado de um campo de futebol flagrou a cena. Assista abaixo:

O prefeito de Governador Valadares, André Merlo, informou à reportagem que todos os passageiros foram levados para um hospital da cidade. "Os quatro passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo", informou a assessoria da campanha de reeleição do deputado Hercíclio Coelho Diniz.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o rompimento dos cabos de energia provocou um incêndio que se espalhou pela vegetação do local, que é uma área de brejo, ao lado da BR-116.

Publicidade

Dados da Anac (agência Nacional de Aviação Civil) aponta que a aeronave, pertence a uma empresa de táxi aéreo e tem permissão para oferecer o serviço.

Veja quem estava na aeronave:

Publicidade

- Hélio Coelho Diniz (deputado e candidato à reeleição)

- David Barroso (vice-prefeito de Governador Valadares)

Publicidade

- Luciano Viana (locutor da campanha)

- Fabiano Rufino (piloto)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.