Desaparecimento de empresário de BH que estava no Rio Grande do Sul completa uma semana
Os bombeiros e a Polícia Civil isolaram a região de mata onde teria sido registrado o último sinal telefônico de Samuel Eberth de Melo
Minas Gerais|Do R7, com Record TV RS

O desaparecimento do empresário de Belo Horizonte que sumiu durante uma viagem a trabalho no Rio Grande do Sul completou uma semana nesta sexta-feira (9), ainda sem a localização do homem.
No sétimo dia das buscas por Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, as forças de segurança concentraram o trabalho em uma área de mata fechada, próxima a um canavial em Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana de Porto Alegre. A última vez que o celular do empresário apresentou sinal de rede teria sido na região.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil restringiram o acesso ao local. A área delimitada é menor que a vistoriada nesta quinta-feira (8). Próximo à mata existem um casebre e um galpão. Até o momento, uma pessoa foi presa durante a investigação.
O desaparecimento
Samuel Eberth de Melo desapareceu na última sexta-feira (2). Ele estava em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, aonde foi para acompanhar a venda de 11 carros que, juntos, custavam quase R$ 1 milhão.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•
Nos últimos contatos que fez com a família e os amigos, ainda na manhã de sexta-feira, o empresário relatou que não havia encontrado os veículos no pátio em que deveriam estar e que ele estava indo em direção a uma feira em uma cidade da região, onde estariam os carros.
Melo mora em Belo Horizonte e tem uma concessionária de veículos em Contagem, na Grande BH. Segundo colegas, o comerciante já tinha feito outros negócios no Rio Grande do Sul e, dessa vez, foi acompanhar a operação de perto devido ao maior número de carros.
Veja mais detalhes sobre o caso:















