Polícia prende suspeito de envolvimento em desaparecimento de empresário mineiro no RS
Samuel Melo foi para o estado acompanhar a venda de 11 veículos que, juntos, custam quase R$ 1 milhão
Minas Gerais|Do R7; com Record TV Rio Grande do Sul

A polícia prendeu, nesta terça-feira (06), um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento do mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos. A prisão aconteceu no Rio Grande do Sul. Segundo amigos de Samuel, ele estava no estado para acompanhar a venda de 11 veículos que, juntos, custam quase R$ 1 milhão.
Samuel desapareceu na última sexta-feira (03), ele havia recém-chegado a cidade de Novo Hamburgo (RS) para tratar de negócios com um parceiro comercial. O acordo era relacionado a venda de veículo.
Samuel enviava carros da capital mineira para Novo Hamburgo e o parceiro era o responsável por revender os veículos. Recentemente, houve uma desconfiança e o empresário veio até o estado para ver o que estava acontecendo.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Pouco antes de desaparecer Samuel enviou áudios para a namorada: “Acredita que os carros não estão aqui. Acabei de chegar aqui, tem só alguns carros. Ai meu deus do céu, sabia que tinha alguma coisa. Eu vou ver se eu vou lá na cidade, na outra loja. Onde que ele colocou esses carros? o que ele fez com esses carros?",
Esse foi o último contato do empresário. A polícia organizou uma força tarefa para localizar o empresário mineiro. A delegada que está à frente do caso preferiu não entrar em detalhes sobre a prisão do suspeito.
Para repassar informações sobre o paradeiro de Samuel a polícia, o disque denúncia é o 08006420121.















