Logo R7.com
RecordPlus
‌

Detenta é encontrada morta em presídio de Belo Horizonte

Deborah Luiza da Silva, de 26 anos, estava com uma corda amarrada no pescoço

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A jovem foi encontrada com uma corda artesanal, feita de lençol, amarrada no pescoço
A jovem foi encontrada com uma corda artesanal, feita de lençol, amarrada no pescoço

Uma detenta foi encontrada morta nesta quarta-feira (10) em uma cela da Penitenciária Estevão Pinto, no bairro Horto, na região leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), Deborah Luiza da Silva, de 26 anos, foi encontrada com uma corda artesanal, feita de lençol, amarrada no pescoço.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Ela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu. A família foi até o IML (Instituto Médico Legal) para liberar o corpo.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que periciou toda a cela. A penitenciária também instaurou um procedimento interno para apurar o caso.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.