Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disputa por ponto de tráfico de drogas termina com jovem executado em BH

Segundo a PM, vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos e morreu no local; crime aconteceu na avenida Cristiano Machado

Minas Gerais|Vinícius Rangel e Ricardo Vasconcelos, Da Record TV Minas

Revólver usado no crime foi apreendido
Revólver usado no crime foi apreendido Revólver usado no crime foi apreendido

Um jovem de 18 anos foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (31), em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte. Três pessoas foram detidas e confessaram o crime. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do assassinato é a disputa por pontos de venda de drogas.

A execução aconteceu no horário de pico da volta para casa, na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte. Kaio Victor de Souza, de 18 anos, foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro.

Os envolvidos foram flagrados por um tenente da reserva da corporação. O militar, então, acionou a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), que conseguiu apreender o trio. Os dois jovens de 18 anos e um adolescente de 17 anos estavam em casa, no bairro União.

Ainda segundo a PM, a morte teria sido uma resposta de traficantes de um grupo rival, que foi atacado na semana passada, na disputa por pontos de venda de drogas.

Um revólver calibre 38 e uma carabina foram apreendidos. Todos os envolvidos têm passagens pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.