Logo R7.com
RecordPlus

Dois adolescentes são baleados na cabeça e um deles morre em BH

Crime aconteceu durante a madrugada no bairro Paulo 6º, na região nordeste

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Vítima que sobreviveu não informou quem eram os autores
Vítima que sobreviveu não informou quem eram os autores

Dois adolescentes foram baleados e um deles morreu na noite de segunda-feira (7) no bairro Paulo 6º, na região nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu próximo a uma estrada férrea que corta o bairro. 

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 16º Batalhão foram acionados por uma denúncia anônima que informava que duas pessoas teriam sido baleadas e estavam caídas na rua Padre Argemiro Moreira.


A PM também acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, chegando ao local, a equipe médica constatou a morte de um jovem de 17 anos que não foi identificado pois estava sem nenhum documento.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já o outro menor, de 16 anos, foi socorrido conscientemente para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele foi baleado na cabeça, assim como o amigo morto, e não quis informar quem seriam os autores e qual a motivação do crime. 


O rapaz só relatou que ele e o colega eram moradores do bairro Jardim Vitória, na mesma região. Ele também não informou o que eles faziam no local no momento do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

O corpo do menor assassinado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.