Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens e um adolescente são detidos no centro de BH com 60 munições

Suspeito afirma que queria revidar a morte do irmão

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Material estava guardado em mochila
Material estava guardado em mochila

Policiais encontraram 60 munições com um trio na rua dos Tamoios, no centro de Belo Horizonte. Os militares faziam patrulhamento na região quando desconfiaram de um jovem de 16 anos e de dois homens, de 25 e 34 anos.

Na mochila do mais novo havia 62 munições de calibres 32 e 38. A PM acompanhou o adolescente até em casa, em Ribeirão das Neves, e apreendeu no imóvel um revólver calibre 32. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19).


Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Segundo o tenente Sandro Isidoro, do 1º Batalhão da PM, o armamento seria usado para vingar a morte do irmão de um deles.


— O Douglas, de 25 anos, informou que o irmão foi assassinado há 15 dias por causa do envolvimento com drogas. Ao que tudo indica, eles estavam se preparando para revidar o homicídio.

Os três já haviam sido detidos por tráfico, porte e roubo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.