Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens morrem afogados em Minas Gerais

Vítimas nadavam em uma lagoa e em um rio da Zona da Mata e do Vale do Jequitinhonha

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Pelo menos dois homens morreram afogados em Minas Geras nesse sábado (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um rio e em uma lagoa.

Em Ponte Nova, na Zona da Mata, um homem de 37 anos foi encontrado no sítio Lagoa dos Patos, na zona rural da cidade. Ele estava acampado às margens do Rio Doce, entrou na água para nadar e desapareceu.


Leia mais notícias no R7 MG

O corpo foi achado por uma embarcação da corporação, após ter sido arrastado pela correnteza.


Já em Jequitinhonha, os militares resgataram uma vítima que estava desaparecida desde sexta-feira (30). O homem, de 40 anos, nadava com a irmã e o cunhado quando teve uma crise convulsiva.

A vítima sofria de epilepsia e fazia uso de medicamentos, conforme relatos dos familiares. O corpo foi encaminhado até a funerária da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.