Dono de cão é denunciado por maus tratos na região noroeste de BH
Imagens divulgadas na internet mostram cachorro sendo agredido
Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Um vídeo divulgado na internet mostra um cachorro da raça beagle sofrendo agressões de seu dono no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste da capital.
A filmagem foi feita por vizinhos e circulou por uma rede social. Ela mostra o homem entrando no canil com um cinto na mão e os gritos de dor do animal. Segundo a vizinha que gravou as cenas de agressão, o cachorro apanhou porque latia.
Idosa flagrada agredindo cão descumpre combinado e não doa animal para ONG
Cães são vítimas de maus tratos em Minas Gerais
Depois da divulgação do vídeo na internet, organizações não-governamentais de defesa dos animais e a Polícia Militar do Meio-Ambiente procuraram o morador da casa para esclarecimentos. Todas as pessoas foram recebidas, mas o cachorro não apresentava sinais de maus tratos.
A ONG Núcleo Fauna de Desefa Animal anunciou que, ainda assim, vai entrar na Justiça para que o homem seja punido pela agressão. Segundo ele, as imagens e as testemunhas já são suficientes para que a denúncia seja feita.















