Duas pessoas são presas após saírem no soco durante votação em Belo Horizonte
Confusão ocorreu na entrada da Escola Estadual Guia Lopes, no bairro Jardim Inconfidência; segundo PM, eles já tinham desavenças
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, do R7 e Antônio de Paulo Jr, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Duas pessoas foram presas após saírem no soco durante confusão na entrada da Escola Estadual Guia Lopes, no Jardim Inconfidência, na região Noroeste de Belo Horizonte. O local tem sido utilizado, neste domingo (04), como zona eleitoral.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada com um chamado para confusão generalizada em frente à portaria da escola. Ao chegarem ao local, se depararam com os dois envolvidos discutindo.
Ainda de acordo com a PM, eles já teriam desavenças anteriores e, ao se encontrarem na fila para a votação, voltaram a discutir. A briga terminou em socos e os dois precisaram ser contidos.
Testemunhas relatam que eles usavam camisas de partidos diferentes, mas a PM não confirmou se a motivação da discussão teria sido política.
Eles foram detidos e encaminhados para uma unidade policial.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















