Logo R7.com
RecordPlus

Dupla agride jovem com capacete durante assalto e é presa na região centro-sul de BH

Detidos são suspeitos de cometer série de assaltos na capital mineira

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Dois homens foram presos após agredirem um jovem durante assalto no bairro Cruzeiro, na região centro-sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (28). Davidson Trindade dos Santos, de 18 anos, e Kenix Wanderson Pereira, de 19, abordaram, a vítima, de 23, na rua Albita.

Em poucos minutos, a dupla deu vários golpes de capacete no jovem e o obrigou a entregar a mochila com vários pertences pessoais. Em seguida, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha. No entanto, os suspeitos foram rapidamente denunciados pelo pedestre e localizados no encontro entre a avenida Nossa Senhora do Carmo com rua Uruguai por militares do 22º Batalhão da Polícia Militar.


Leia mais notícias no R7 Minas

Com os abordados, os policiais recuperaram o óculos, a carteira e o celular da vítima, mas não encontraram a mochila roubada. Conforme os assaltantes, a bolsa foi jogada em lote vago durante a frustada tentativa de fuga.


Na casa de Davidson, ainda foram recolhidos vários materiais de origem duvidosa.

Os presos foram reconhecidos pelo pedestre agredido e são suspeitos de praticar pelo menos outros quatro roubos só nos últimos cinco dias na região centro-sul da capital mineira. Eles alegaram aos policiais que pretendiam vender os materiais roubados no Shopping Oiapoque, no centro.

A dupla foi encaminhada à Ceflan (Central de Flagrantes), na região leste, e a motocicleta usada no crime apreendida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.