Dupla armada é presa com motocicleta roubada na região norte de BH
Detidos foram abordados após tentarem fugir da polícia
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG
Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de dois homens na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte. Mauro Ciriaco Santos Nascimento, de 21 anos, e Diego Santos da Conceição, de 23, foram detidos após tentarem fugir em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha roubada ao avistarem uma viatura policial.
De acordo com os militares do Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas), a dupla foi perseguida e cercada e, durante consulta dos documentos da motocicleta e dos suspeitos, foi descoberto que o veículo havia sido roubado no último domingo (25), no bairro Guanabara, também na região norte da capital mineira. Apesar da motocicleta estar sem placa, o chassi auxiliou os policiais a constatar o crime. Além disso, um revólver de calibre 38 foi achado na cintura de Diego, que estava na garupa da motocicleta.
Ao serem questionados sobre a origem do veículo e arma apreendidos, os jovens desconversaram e Mauro alegou que havia comprado a motocicleta com um homem chamado Samuel e que fez a compra por um valor abaixo do mercado. Já Diego preferiu não esclarecer a origem do revólver recolhido.
A dupla, que já tinha passagem pela polícia, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).















