Dupla de adolescentes é detida com arma na região noroeste de Belo Horizonte
Menores disseram que a arma seria para se defender já que estariam sendo ameaçados
Minas Gerais|Do R7

Dois adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma na madrugada deste domingo (5) no bairro Camargos, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os dois menores estariam em atitude suspeita na rua José Nunes de Carvalho e, ao notar a aproximação da viatura policial, teriam tentado esconder um objeto.
Diante da suspeita, os militares decidiram abordar os suspeitos e perceberam que o objeto do qual tentavam se desfazer seria um revólver calibre 38 carregado com três cartuchos intactos. Além da arma, a polícia ainda encontrou outros três cartuchos, dois celulares e R$ 70,50 com a dupla.
Eles alegaram que adquiriram a arma por R$ 800 no centro de Belo Horizonte pois estariam sendo ameaçados de morte no bairro Camargos. Entretanto, não disseram o motivo e os autores das ameaças e foram encaminhados para a CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).
Em junho deste ano, dois adolescentes foram apreendidos com um revólver depois que tentaram roubar uma caixa eletrônico dentro do Pronto-Socorro de Venda Nova, em Belo Horizonte.















