Logo R7.com
RecordPlus
‌

Dupla de adolescentes é detida suspeita de roubar cofre de hotel em BH

Menores ainda levaram cartões bancários e chaves de acesso aos quartos dos hóspedes

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (15) suspeitos de assaltarem um hotel no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla teria invadido o estabelecimento e levado um cofre, cartões bancários e chaves de acesso ao quartos.

‌

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

‌

No entanto, os militares foram acionados e, por meio do monitoramento feito por meio das câmeras do sistema Olho Vivo, conseguiram localizar e apreender os menores.

Com a dupla, a PM recuperou todo o material roubado e ambos foram encaminhados à CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.