Dupla é apreendida após tentar roubar taxista na região oeste de BH
Suspeitos estariam armados uma réplica de pistola e foram levados ao CIA
Minas Gerais|Do R7
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos após uma tentativa de assalto no bairro Salgado Filho, região oeste de Belo Horizonte. Eles teriam abordado um taxista na rua Campo Formoso.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que estava parada em frente a um bar quando foi surpreendida pelos menores. Um deles estaria armado mas, antes de conseguir cometer o roubo, eles teriam fugido.
O taxista acionou os militares e informou que teria sido vítima de uma tentativa de roubo. Entretanto, ele não quis repassar características dos menores aos policiais porque disse que os infratores seriam moradores do mesmo bairro que ele e que familiares dos adolescentes já o teriam ameaçado.
Entretanto, durante rastreamento pelas ruas do bairro, a PM localizou jovens em atitude suspeita. Eles foram abordados e próximo de um dos rapazes foi encontrada réplica de pistola utilizada no crime. Por isso, eles foram detidos e encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).















