Dupla é detida após render motorista e roubar carro em Ribeirão das Neves (MG)
Antes do crime, o suspeito teria roubado outro carro na mesma região
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 16 foram detidos após cometerem dois roubos de veículos na noite de segunda-feira (11) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em um dos casos, os suspeitos renderam a vítima.
Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pelo bairro Esperança, militares do 40º Batalhão foram informados sobre um roubo a veículo. No entanto, após algum tempo, o veiculo teria sido encontrado abandonado. Isso porque o automóvel tinha um sistema antifurto, o que teria impossibilitado a fuga dos bandidos.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
No entanto, após abandonarem o carro, a dupla abordou um motorista que saia de uma garagem em uma Saveiro branca. Eles ameaçaram a vítima e decidiram levá-la como refém até o município de Vespasiano, na Grande BH.
Mas, no caminho, a dupla teria decidido voltar e roubar também a casa da vítima, momento em que foram avistados e presos pela PM. A vítima foi libertada sem nenhum ferimento e os autores levados para a delegacia de plantão do Barreiro, em Belo Horizonte. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.















