Minas Gerais Dupla é presa ao tentar dar golpe do falso sequestro em idoso

Dupla é presa ao tentar dar golpe do falso sequestro em idoso

Homens disseram que estavam com a filha do médico, de 75 anos, e foram presos em flagrante na frente do prédio dele, em BH 

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, da Record TV Minas

Suspeitos foram presos no bairro Sion, em BH

Suspeitos foram presos no bairro Sion, em BH

Reprodução / Google Street View

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (17) suspeitos de aplicar o golpe do falso sequestro em um médico de 75 anos, que vive no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A polícia prendeu a dupla de 23 e 25 anos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os homens teriam ligado para idoso dizendo que sequestraram a filha dele, de 44 anos, que é promotora de Justiça e mora no Paraná. 

Resgate

Os golpistas disseram ao homem que matariam a filha dele, caso ele não pagasse a quantia de R$ 37 mil como resgate. O médico teria acreditado que a filha estava em perigo e ofereceu R$ 4.050 aos homens. Segundo a polícia, a dupla teria aceitado o valor.

Pelo telefone, os golpistas combinaram que receberiam o dinheiro, em espécia, em frente ao  prédio onde o médico mora, no bairro Sion. Nesse meio tempo, a família conseguiu entrar em contato com a promotora pelo telefone, que disse que estava bem. 

A PM foi acionada e prendeu os suspeitos no local. O carro da dupla e os materiais que estavam com eles foram apreendidos.

Últimas