Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa após assaltar bar em Contagem

Um adolescente de 16 anos armado anunciou o assalto

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Assalto aconteceu na rua Délio da Consolação Rocha
Assalto aconteceu na rua Délio da Consolação Rocha

Foram presos um homem e um adolescente, de 16 anos, na madrugada deste sábado (31). A dupla teria roubado um bar na rua Délio da Consolação Rocha, no bairro Santa Helena, em Contagem, na Grande BH.

Os dois bandidos invadiram o estabelecimento e o menor, que estava armado, anunciou o assalto. Bruno Amaral de Assunção, de 24 anos, recolheu os pertences das vítimas, como carteiras e celulares. Ao sair, a dupla fechou a porta do estabelecimento e fugiu.


Leia mais notícias no R7 MG

O adolescente já era conhecido dos frequentadores do bar que descreveram suas cacracterísticas para os políciais militares. Ele foi encontrado com o comparsa em um carro nas proximidades do local do crime mas a dupla conseguiu fugir.

Os bandidos foram novamente localizados e acabaram detidos. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.