Dupla é presa após roubar mulher na região leste de Belo Horizonte
Suspeitos tentaram fugir da polícia em uma motocicleta, mas foram abordados e detidos
Minas Gerais|Do R7
Dois homens foram presos após assaltarem uma mulher na noite desta quarta-feira (30) no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento de rotina, militares do 16º Batalhão tentaram abordar dois homens em uma motocicleta, mas eles fugiram. Os policiais então iniciaram uma perseguição e eles foram abordados já na altura do município de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Com a dupla, os militares encontraram uma bolsa feminina e, pela rede de rádio, foram informados de um roubo que havia acontecido minutos antes no bairro Santa Inês.
Os policiais fizeram contato com a vítima que relatou como ocorreu o assalto e reconheceu Ezequiel Pereira de Souza Carvalho, de 23 anos, e Rodrigo Dias Ferreira, de 29, como sendo os autores do crime.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sabará.















