Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa com caminhão roubado e 10 kg de maconha em BH

Veículo carregado com eletrodomésticos foi localizado no bairro Conjunto Felicidade

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
O veículo transportava eletrodomésticos
O veículo transportava eletrodomésticos

Um caminhão que foi roubado na manhã desta segunda-feira (5) foi recuperado no bairro Conjunto Felicidade, na região norte de Belo Horizonte. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e 10 kg de maconha apreendidos.

A Polícia Militar chegou até o local através do rastreador do veículo. Os militares encontraram parte da carga de eletrodomésticos sendo descarregada em uma casa da região.


Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos, de 26 e 32 anos foram detidos dentro da residência. Um dos jovens informou à polícia que alugou o imóvel há cerca de cinco meses para guardar o material, mas que não teria participado do assalto. Ele contou ainda que recebeu cerca de R$2.000 para fazer o transporte dos eletrodomésticos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.