Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa dentro de escola após roubar carro e cigarros em Belo Horizonte

Outros dois comparsas conseguiram fugir 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeitos foram detidos dentro de uma escola no Cidade Nova
Suspeitos foram detidos dentro de uma escola no Cidade Nova

A PM (Polícia Militar) prendeu dois jovens, ambos de 19 anos, suspeitos de envolvimento no roubo de um carro e de 55 maços de cigarro em Belo Horizonte. Eles foram abordados após abandonar o veículo e tentar fugir a pé pelo bairro Cidade Nova, região nordeste da capital. 

Segundo a PM, os suspeitos foram flagrados em atitude suspeita em um Prisma, de cor branca, e ao consultar a placa do veículo, os militares foram informados de que se tratava de um carro roubado. A partir de então, houve uma perseguição aos suspeitos que, ao avistarem as viaturas policiais, fugiram em alta velocidade.


Leia mais notícias no R7 MG

Eles seguiram até uma rua do bairro Cidade Nova, onde o veículo roubado foi encontrado abandonado. Em seu interior, a PM localizou 55 maços de cigarro, R$ 48 em dinheiro, um capacete e uma réplica de arma de fogo.


Após rastreamento pela região, os militares localizaram dois dos suspeitos na quadra de uma escola. Eles foram detidos em flagrante e reconhecidos pelo proprietário do comércio onde a dupla teria roubado os maços de cigarro. Outros dois comparsas, que estariam no veículo durante a fuga, não foram encontrados.

Os suspeitos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.