Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa por aplicar golpes no comércio de BH

Detidos usavam documentos falsos e foram detidos em flagrante

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Golpistas caíam em armadilha da PM
Golpistas caíam em armadilha da PM

Dois homens foram presos por aplicarem golpes no comércio de Belo Horizonte. Ivan de Praga Silva, 41 anos, e Daniel Santos Cardoso, de 36, foram detidos em flagrante no final da noite dessa quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla usava documentos falsos para aplicar os golpes.


No começo deste mês, eles fizeram compra no valor de quase R$ 7 mil em loja de peça do Barro Preto, na região centro-sul da capital, e ligaram para encomendar mais peças avaliadas em R$ 2.500. No entanto, o dono do estabelecimento comercial desconfiou e acionou a polícia depois de atrair um dos estelionatários até a loja.

No estabelecimento, os policiais abordaram um motociclista e ele informou que tinha sido ordenado a buscar a encomenda dos golpistas e levá-la até a Ceasa. Porém, os militares não localizaram os golpistas no endereço indicado pelo motoboy, que foi orientado a marcar encontro com os estelionatários. Os golpistas caíram na armadilha e foram detidos.


Leia mais notícias no R7 MG

Os três homens foram encaminhados à delegacia, onde os oficias descobriram que Silva era foragido da Justiça exatamente por estelionato. O motoboy, Leandro de Souza Ferreira, de 27 anos, também tinha mandado de prisão em aberto contra ele, mas por roubo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.