Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa por roubo ao ser flagrada pelas câmeras do Olho Vivo 

Suspeitos teriam abordado uma mulher e um homem na avenida Antônio Carlos

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Roubo aconteceu na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha
Roubo aconteceu na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (13) após roubarem um casal no bairro Lagoinha, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos foram flagrados pelas câmeras do sistema Olho Vivo instaladas na região.

Ainda conforme a PM, após o crime, os militares iniciaram um rastreamento aos homens, que haviam fugido sentido Conjunto IAPI. Ao avistarem a viatura policial, eles dispensaram uma faca, um aparelho celular e também uma carteira.


Leia mais notícias no R7 MG

No entanto, o material foi recuperado pela polícia, sendo o celular e a carteira reconhecidos pelas vítimas como sendo os objetos roubados. Já a faca teria sido utilizada no crime para ameaçar o casal. Ambos os suspeitos foram reconhecidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Número de roubos quase dobrou em Minas nos últimos quatro anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.