Dupla flagrada com moto roubada atira contra militares e acaba presa
Suspeitos foram vistos no aglomerado da Ressaca, em Contagem, na Grande BH
Minas Gerais|Do R7
Dois jovens foram detidos na manhã desta sexta-feira (4) suspeitos de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar no aglomerado da Ressaca, no bairro Ressaca, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento na região em busca de indivíduos que estariam cometendo vários assaltos.
Durante as buscas, eles viram dois rapazes em uma motocicleta, no beco Lindoia. Quando notou a aproximação da viatura, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um deles ainda apontou a arma e disparou contra os militares enquanto tentavam escapar. Os agentes revidaram, mas o jovem conseguiu fugir.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O outro suspeito também seguiu com a fuga, mas acabou sendo localizado escondido em uma casa. Ele pulou o muro do imóvel e se machucou, deixando rastros de sangue que chamaram a atenção da PM. O rapaz de 19 anos foi detido em flagrante e, momentos depois, o suposto comparsa dele, de 22 anos, foi encontrado em outro ponto do aglomerado graças à uma denúncia anônima.
A moto usada pelos suspeitos era roubada e foi apreendida. O caso foi registrado na delegacia de plantão de Contagem.















