Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dupla rouba farmácia e ladrão esconde dinheiro na cueca em MG

Crime aconteceu em Três Pontas, no sul do Estado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Wanderly da Silva, de 22 anos, e Wellington Rafael Ramos, de 28, foram presos com menos de uma hora depois do crime
Wanderly da Silva, de 22 anos, e Wellington Rafael Ramos, de 28, foram presos com menos de uma hora depois do crime

Dois homens foram presos suspeitos de invadir e roubar uma farmácia em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. No momento do flagrante, um deles foi encontrado com o dinheiro roubado escondido na cueca. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o primeiro suspeito foi identificado como Wanderly da Silva, de 22 anos. Ele foi localizado em uma casa, mas disse que tinha abandonado a faca e o dinheiro roubado em uma praça da cidade. No entanto, segundo o militar Rogério Rosestolato, no local foi apreendida apenas a faca.

— Wanderly o tempo inteiro negou que havia outro indivíduo. Somente com o circuito de câmeras que nós conseguimos identificar esse segundo indivíduo, que não tinha sido visto nem mesmo pela vítima.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A partir daí, a PM iniciou um rastreamento e localizou Wellington Rafael Ramos, de 28 anos, sentado em uma esquina da cidade. Ele foi abordado e, durante as buscas, a PM encontrou a quantia roubada enrolada em um papel higiênico e escondida na cueca do autor.

Ramos tem diversas passagens pela polícia por furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele deixou a cadeia há cinco meses. Já Silva também tem ficha criminal e cumpria em pena em regime semiaberto, mas há duas semanas não voltava para a cadeia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.